Template Berry Puppy


Licença de Uso
O layout é gratuito, pode ser usado como base e redistribuído, mas não pode ser vendido. Não remova meu link porque em meu blog estão todos os créditos das coisas que uso. Se quiser alterar alguma imagem, adicionar alguma coisa ou código, remover alguma coisa, fique a vontade ok?

Olá! Sou eu Roberta, do Reino Kawaii e esse é o segundo template editado por mim ^-^
Nele eu usei tutoriais de sites que credito em meu blog. A inspiração foi o cãozinho mais que fofo da San-X, o Berry Puppy, um poodle (se não me engano) que adora morangos!
Dessa vez, o modelo conta com alguns recursos que precisam de alguns cuidados na hora da instalação, portanto peço que por favor clique nos links das instruções abaixo (com a setinha) e leia atentamente o que cada uma diz, senão seu template pode ficar diferente dessa visualização ok?

Instruções de Uso
Este template conta com:
3. Imagens com tamanho pré-definido.
4. Negrito, Itálico, Blockquote, Títulos, Leia mais personalizados.
7. Link Within personalizado caso você use.
10. Cursor, Favicon, Voltar ao Topo<= personalizados.
11. Paginação.
12. Marcadores Personalizados.
13. Rodapé das Postagens Personalizado.
Entre outros recursos.

Como Instalar
Com certeza se você leu as instruções acima sabe que após instalar o template deverá adicionar alguns HTMLs para que algumas funções possam funcionar ok?
Algumas imagens estão na pasta do download e outras no próprio HTML do template.
1. Faça o DOWNLOAD do template no Reino Kawaii.
2. Descompacte o arquivo baixado e faça o upload do arquivo XML com o nome "Berry Puppy".
3. Realize as modificações indicadas nas instruções.

4 comentários:

  1. Não consigo alterar o Sidebar nem os Comentários... Pode me ajudar, plz? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No HTML, encontre áreas como .sidebar h2 - altera os títulos dos gadgets, .sidebar.widget, altera os widgets, #comments e Comments, para alterar a área dos comentários.
      Beijus...

      Excluir

Esse é um template free do Reino Kawaii o qual recebe créditos lá no blog.
Comente sobre ele no Reino Kawaii, mas caso prefira, pode comentar aqui também ^-^
Beijos....Roberta

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.